No início dos anos 80, a cidade de Chicago se tornou palco de um misterioso crime. Pessoas começaram a morrer misteriosamente, rápido e sem conexão aparente. Até descobrirem que todas elas tinham tomado Tylenol antes de morrer. Mas um remédio tão simples não causaria algo assim, causaria? Essa é a história do Assassino do Tylenol.
Leia maisA cidade de Soham, na Inglaterra, sempre foi considerada um lugar pacífico e sossegado. Até que, no início dos anos 2000, duas amigas de dez anos - Holly Wells e Jessica Chapman - saíram de casa para passear pela rua, e nunca mais voltaram.
Leia maisNuma tarde chuvosa de domingo, a socióloga Maria Marta García Belsunce foi encontrada morta pelo marido depois de sofrer um acidente terrível. Mas quanto mais informações eram descobertas, mais claro ficava que a morte dela tinha sido um assassinato brutal e a família provavelmente estava envolvida.
Leia maisO canadense Mark Twitchell era fascinado por ficção e obcecado por personagens como Dexter Morgan, o serial killer da série Dexter. Focado em seus próprios roteiros, alugou uma garagem na intenção de filmar um curta-metragem. Mas aquele não seria apenas um set de filmagem… e sim uma armadilha muito bem montada.
Leia maisPor quase 100 anos, parecia que nada conseguiria tirar o poder que a família Murdaugh tinha sobre a cidade de Hampton. Até que a investigação de um acidente de barco descobriu detalhes do envolvimento de membros da família em várias mortes suspeitas.
Leia maisNo fim dos anos 70, Atlanta era tida como uma das melhores capitais para pessoas negras nos Estados Unidos, considerada uma cidade “muito ocupada para preconceitos”. Mas essa imagem começou a ruir quando jovens negros passaram a aparecer mortos, um após o outro. A polícia dizia que eram casos isolados. Mas será que eram mesmo? Essa é a história dos assassinatos de crianças em Atlanta.
Leia maisUm acampamento em família terminou em tragédia quando uma bebê de apenas 9 semanas foi levada da barraca por um animal selvagem. Mas a investigação da polícia chegou à uma conclusão diferente.
Leia maisDesde jovem, Robert Hansen era um exímio caçador. Ele sofria bullying na escola e tinha uma má relação com o pai, então a caça era seu refúgio. Já adulto e morando no Alasca, ele usou essas habilidades para emboscar e matar mulheres. Essa é a terrível história do Caçador do Alasca.
Leia maisSherri Papini vivia na pacata cidade de Redding, Califórnia, com o marido e seus dois filhos. Até que um dia sumiu sem deixar quase nenhum rastro. A partir dali, começava uma busca incessante por uma mãe e esposa que tinha sido sequestrada. Até que eles descobriram a verdade.
Leia maisOs desaparecimentos de diversas mulheres em Long Island passaram despercebidos por anos. Até Shannan Gilbert fugir em pânico em uma noite de 2010 e nunca mais aparecer. Sua busca levou a inúmeras descobertas, incluindo a de um possível serial killer.
Leia maisEm 1996, Darlie Routier acordou no meio do pior pesadelo de qualquer mãe. Os dois filhos mais velhos tinham sido esfaqueados por um intruso e ela também estava correndo perigo. A polícia prometeu fazer de tudo para encontrar esse homem misterioso, mas quando começaram a investigar, perceberam que tinha alguma coisa errada.
Leia maisShelly Knotek era muito mais que uma mãe abusiva. Era uma torturadora criminosa. E, quando uma nova vítima caiu em suas mãos, restou para suas filhas tomarem uma decisão que mudaria a vida de todos. Essa é a terceira e última parte da terrível história de Shelly Knotek e suas vítimas.
Leia maisShelly Knotek assustava as pessoas. Ela dizia que era apenas uma mãe protetora, mas a realidade era muito diferente. Essa é a segunda parte da terrível história de Shelly Knotek e suas vítimas.
Leia maisÀ distância, a família Knotek era super comum. A mãe Shelly era rígida, mas amorosa. O pai Dave trabalhava longe para sustentar a família. Eles tinham três filhas e ainda cuidavam do sobrinho da Shelly. Mas isso tudo era uma fachada. Dentro da casa, em Washington, aconteciam abusos físicos e psicológicos. Essa é a história de Shelly Knotek, a mãe maligna.
Leia maisWestfield, 1996. Nos arredores de Indianápolis, a tranquilidade de uma elegante propriedade escondia algo sinistro. Em meio à rotina aparentemente comum, Herb Baumeister, marido e pai, estava prestes a se tornar bem conhecido. E o que começou como uma investigação sobre o desaparecimento de jovens gays logo se transformaria em um dos casos mais perturbadores dos Estados Unidos.
Leia maisEm 2013, um crime parou o Brasil. Uma família inteira foi assassinada dentro da própria casa, na Zona Norte de São Paulo. E tudo ficou ainda mais chocante quando a polícia divulgou que o principal suspeito da chacina era também uma das vítimas: Marcelo Pesseghini, de apenas 13 anos.
Leia maisMumbai, 2008. A maior cidade da Índia já havia enfrentado diversos episódios de violência ao longo das décadas. Mas, naquele dia 26 de novembro, algo sem precedentes estava prestes a acontecer em diferentes pontos da cidade. Em meio à agitação do cotidiano, ninguém imaginava o impacto que as próximas horas causariam no país e no mundo.
Leia maisO estudante Stuart Angel desapareceu em maio de 1971. Desde o início, era claro quem eram os culpados. Durante anos, sua mãe, Zuzu Angel, lutou para provar que o governo militar tinha sido o responsável pela morte do filho. Mas, tempos depois, ela também se tornou uma das vítimas da ditadura.
Leia maisLaci Peterson, que estava grávida de 8 meses, desapareceu na véspera de Natal em 2002. Não havia nenhuma evidência do que tinha acontecido com ela, até que a polícia reparou que a história do marido não fazia muito sentido. Pouco tempo depois, uma revelação chocante mudou todo o rumo da história.
Leia maisAnos 20 em Cincinnati, Estados Unidos. Anna Marie Hahn era uma jovem imigrante alemã. Sua simpatia a aproximou de diversos homens que moravam sozinhos. Com a aparente intenção de ajudá-los e dar companhia, Anna aos poucos passou a ser vista com desconfiança por quem estava ao redor. Especialmente depois de alguns desses homens aparecerem mortos.
Leia mais