Henry Lee Lucas era suspeito de um único assassinato quando resolveu reivindicar a responsabilidade por centenas de outros crimes. Rapidamente, ele se tornou protagonista de uma trama que envolveu a mídia, a polícia e a justiça. Essa é a história do assassino confesso.
Leia maisEm 1957, uma mulher chamada Bernice Worden desapareceu de sua loja, deixando pra trás apenas uma poça de sangue. A última pessoa que a viu viva foi Ed Gein, e quando a polícia chegou na casa dele, percebeu que estava diante do quebra-cabeça mais macabro do mundo.
Leia maisA primeira história é a do Nathan Robinson, um rapaz que aos 27 anos foi preso na Inglaterra por ter matado o pai e escondido o corpo de uma maneira… criativa.
A segunda história é a do AMBER Alert, sistema de alerta que ajuda a polícia dos Estados Unidos a localizar crianças desaparecidas de um jeito mais rápido. E como ele nasceu por causa de uma criança de 9 anos no Texas
E a terceira história é um caso brasileiro: O Maníaco da Cruz, um dos serial killers mais jovens que já falamos aqui. Aos 16 anos, ele causou pânico no MS matando pessoas e deixando bilhetes e símbolos religiosos.
Leia maisEm 2017, o japonês Takahiro Takahiro usou o twitter para encontrar e atrair jovens que queriam acabar com a própria vida. Só que ele mesmo queria fazer isso pra elas. Essa é a história do Assassino do Twitter.
Leia maisEm 2004, Lisa Montgomery foi presa por assassinar da forma mais brutal Bobbie Jo Stinnett, de 23 anos, no Missouri - EUA. Ela chegou às manchetes em 2020 por estar prestes a se tornar a primeira mulher executada - por execução federal - nos Estados Unidos em 67 anos.
Leia maisRBG foi um ícone muito importante para o direito das mulheres, e ficou famosa por sua luta ferrenha contra a discriminação de gênero. Conseguiu mudar algumas leis e foi a segunda mulher a atuar na Suprema Corte dos EUA. Ela faleceu recentemente e fica aqui a homenagem ao seu legado: a notória RBG. #notoriousRBG Participação da advogada Cristina Neves da Silva.
Leia maisHoje vamos contar a história de um pedófilo que infernizou a vida de uma família, sequestrou a filha deles DUAS vezes, e criou toda uma história sobre alienígenas e missões de outro planeta para convencer a criança que ela precisava ter um filho dele para salvar o mundo. E fez tudo isso sendo o vizinho amoroso da família. A história é retratada no documentário “Sequestrada a Luz do Dia” na Netflix.
Leia maisConversamos com o criador do podcast Projeto Humanos, mais especificamente a 4ª temporada que é do Caso Evandro, e ele contou várias novidades e explicações
INÉDITAS.E SURPRESA: esse episódio também está disponível em vídeo no nosso canal no Youtube.
Leia maisO Caso Evandro, que também é conhecido como "As Bruxas de Guaratuba", fala do sequestro e assassinato do garoto Evandro Ramos Caetano no início dos anos 90 na cidade de Guaratuba. O episódio de hoje conta essa história, que voltou a ser falada por conta da estreia da 4ª temporada do podcast Projeto Humanos, do Ivan Mizanzuk. ERRATA: No episódio a gente fala que o Diógenes disse em depoimento que o prefeito Aldo Abagge teve um caso com a sua mãe. Na verdade ele disse que a Dona Celina Abagge teve um caso com seu pai.Obs: Estudamos o caso e vai até o episódio 25 do podcast Projeto Humanos..
Leia maisO trio criou uma seita chamada "Cartel" que tinha como objetivo evitar o crescimento populacional e isso seria feito matando mulheres. Eles comiam pedaços das carnes dos corpos das vítimas como forma de "purificação da alma". Uma seita formada por 3 pessoas que também formavam um triângulo amoroso. O caso ficou conhecido como Canibais de Garanhuns.
Leia maisAs amigas Abigail Williams e Liberty German, 13 e 14 anos, desapareceram em uma trilha desativada de trem numa zona rural nos EUA. Nesse mesmo dia, Libby havia postado uma foto no seu Snapchat de um homem andando em direção a elas. A busca por esse suspeito trouxe MUITAS reviravoltas.
Leia mais