Nos anos 70, Suzanne Sevakis era uma criança pequena que vivia uma vida normal nos Estados Unidos, até que o seu caminho cruzou com o de Franklin Floyd, um perigoso sequestrador. Ele a manteve presa por anos, e gerou um mistério que durou décadas.
Leia maisRoch Thériault foi um canadense que na década de 80 ficou conhecido por ser líder de uma “comunidade hippie”, mas na verdade se tratava de um dos cultos mais violentos da história.
Leia maisVítima de uma infância sofrida, Gary Heidnik cresceu e se tornou um adulto obcecado com a ideia de criar uma família. O problema foi quando, pra cumprir esse propósito, ele começou a sequestrar mulheres. Ele ficou conhecido como o Cordeiro Assassino.
Leia maisVocê sabia de onde vem o nome HALLOWEEN? E da onde veio esse negócio de se fantasiar? E pedir doce na casa dos outros? Hoje a gente explica tudo isso e ainda bate um papo super legal com a Bel Rodrigues sobre terror.
Leia maisAté onde vão os limites da ética médica? Na segunda metade do século XX, o especialista em fertilidade Dr. Quincy Fortier nutriu esse debate ao inseminar várias pacientes com seu próprio semen. Elas engravidaram e tiveram filhos, sem saberem quem era o pai. Anos depois, o segredo vem à tona.
Leia maisA Elizabeth procurava em Los Angeles uma oportunidade de ser famosa, e pensava em seguir a carreira de atriz. Infelizmente ela acabou cruzando o caminho de alguém e encontrou a fama de um jeito que ninguém quer encontrar.
Hoje vamos contar uma história horrível que ficou conhecida como Dália Negra.
Leia maisNascida em 1905, Nannie cresceu em um lar abusivo, com um pai violento. Adulta, ela expandiu essa violência pra toda a família, botando em risco a vida dos seus vários maridos, filhos e até netos. Esta é a história da Vovó Assassina.
Leia maisEsse caso aconteceu em janeiro de 2015 no campus da Universidade de Stanford, na Califórnia.
Durante muito tempo a identidade da vítima foi protegida e ela era chamada de Emily Doe. Escreveu uma carta para seu agressor, que foi lida no tribunal, e depois publicada em um post no Buzzfeed.
A carta teve repercussões muito importantes, fazendo com que a Califórnia definisse uma sentença mínima para casos de abuso sexual e mudasse a definição de estupro na lei.
Essa é a história de Chanel Miller, contada no livro "Eu Tenho Um Nome" da Editora Intrínseca.
Leia maisPaul Bernardo e Karla Homolka marcaram a história do Canadá como o casal de serial killers mais marcante do país. Entre estupros e homicídios, de vítimas desconhecidas à membros da família, a dupla ficou conhecida pela mídia pelo seus cabelos loiros e beleza, que os deram o apelido de Barbie e Ken do crime.
Leia maisEntre março e agosto de 1985, a cidade de Los Angeles foi aterrorizada por um criminoso que matava e abusava de pessoas sem distinção de idade, gênero ou etnia, apenas pela vontade de ter controle sobre as vítimas. Ele ficou conhecido por The Night Stalker.
Leia maisCruel com animais e com tendências piromaníacas, Richard Trenton Chase era diferente desde criança. Ao chegar na fase adulta, seus delírios emocionais e esquizofrenia diagnosticada o tornaram um criminoso imprevisível e perigoso, ávido por beber o sangue de qualquer ser vivo que conseguisse. Essa é a história do Vampiro de Sacramento.
Leia maisEm 2017, o japonês Takahiro Takahiro usou o twitter para encontrar e atrair jovens que queriam acabar com a própria vida. Só que ele mesmo queria fazer isso pra elas. Essa é a história do Assassino do Twitter.
Leia maisEntre os anos de 1989 e 1990, Aileen Wuornos deixou um rastro de sete homens assassinados na Flórida. Ela é mesmo um monstro ou um produto de uma infância horrível?
Leia maisConhecido por seus cabelos loiros e aparência angelical, Carlos Robledo Puch chocou toda a Argentina quando, aos 19 anos de idade, cometeu onze assassinatos, muitos dos quais foram realizados enquanto suas vítimas dormiam. Essa é a história do Anjo da Morte.
Leia maisUm criminoso que assassinou diversas mulheres, mobilizou milhares de policiais em sua busca, e mesmo assim, levou mais de 30 anos pra ser encontrado. Conheça a história do Estrangulador de Hwaseong, o serial killer mais temido da Coreia do Sul.
Leia maisNo episódio de hoje a gente conta de um caso brasileiro que aconteceu tem mais de 20 anos, mas que até hoje faz parte do imaginário popular.O Maníaco do Parque: um dos serial killers mais conhecidos do país, que agia nos anos 90.Ele atraía mulheres para o Parque do Estado, na Zona Sul de São Paulo, e depois as agredia, abusava, assassinava, e até praticava necrofilia.
Leia maisNos anos 70, na Califórnia, um homem ficou conhecido por entrar na casa de mulheres, estuprar e bater nelas, as deixando pra morrer. Ele ficou conhecido como Bedroom Basher e só foi pego mais de 15 anos depois dos crimes, por causa de testes de DNA.E a Mabê trocou altas ideias com a professora Nicole. Se vc tb quer fazer aulas de inglês, vem de Cambly!
Leia mais