22 de julho de 2011 começou como um dia normal e acabou com a explosão de um carro-bomba e um tiroteio em um acampamento de jovens. Esse ataque fez mais de 70 vítimas, e é considerado o massacre mais letal na Noruega desde a Segunda Guerra Mundial.
Leia maisEm dezembro de 1980, Mark David Chapman saiu de sua casa no Hawaii com uma arma carregada e foi até Nova York com uma missão: a de livrar o mundo dos hipócritas e dos falsos. Só que pra isso, ele tinha um alvo bem específico: o cantor John Lennon.
Leia maisA ossada de Leandro Bossi finalmente identificada após 30 anos? E o Assassino do Zodíaco, será que finalmente descobriram a identidade dele? O desaparecimento de Madeleine McCann e o paradeiro do Assassino do Snapchat também apresentaram novas evidências! Nesse episódio do FAQ, Carol traz atualizações de todos esses casos!
Leia maisEntre 2003 e 2004, a cidade de Seul, capital da Coreia do Sul, foi atormentada por um misterioso assassino que matava suas vítimas com requintes de crueldade. Seus alvos preferidos eram idosos e jovens mulheres em situação de prostituição. Rapidamente, se iniciou uma caçada policial cheia de reviravoltas, e que desmascarou a corrupção e incompetência da polícia local.
Leia maisEm novembro de 2004, Peter Porco levantou para se arrumar para o trabalho e seguiu toda sua rotina matinal. Ele preparou café da manhã, deu uma olhada nas correspondências e até saiu de casa para buscar o jornal. A única parte estranha é que ele fez tudo isso depois de ter levado 16 machadadas na cabeça.
Leia maisConvidamos o Chico Felitti e o Filipe Bortolotto para tentarmos fazer um caso bizarro lendo os casos enviados pelo ouvinte. Dessa vez deu certo.
Leia maisA PARTIR DE HOJE O LIVRO JÁ TÁ NAS LIVRARIAS AEEEEEEEEE
E a gente resolveu fazer esse episódio extra lendo as 25 primeiras páginas do nosso livro Modus Operandi: Guia de true crime.
Leia maisEm 1974, a família DeFeo foi quase toda assassinada em sua própria casa. Um ano depois, a família Lutz se mudou para a casa e saiu menos de um mês depois, alegando que não estavam sozinhos…Essa é a história da casa amaldiçoada de Amityville.
Leia maisDennis Nilsen foi um serial killer necrófilo do Reino Unido que convidava suas vítimas para beber na sua casa e elas nunca mais voltavam. Matou ao todo entre 14 e 15 pessoas nas décadas de 70 e 80.
Leia maisGoleiro do Flamengo, Bruno Fernandes era uma estrela em ascensão, cotado até mesmo para a Copa do Mundo. Mas após conhecer a jovem Eliza Samudio, a história dos dois mudaria para sempre.
Leia maisEm 1986, John Demjanjuk, um mecânico de Cleveland, foi acusado de ser um dos mais cruéis guardas de campo de concentração: Ivan, o Terrível. Esse caso tem um ataque com ácido, documentos da KGB, diversos julgamentos e uma história que se arrasta por décadas com muitas reviravoltas.
Leia maisConvidamos o Dr. “Lauro” para ler os casos bizarros enviados pelos ouvintes. Tem espírito do 6º andar, espasmos do demônio, senhorinha varrendo e louça quebrando pela milésima vez.
➖ O Dr. Lauro é o nome que a Carol usou para se referir ao Dr. Lúcio, o defensor público do episódio FAQ #04 - O ASSASSINO POSSUÍDO.
Leia maisEm 1982 a vida de Robert Durst mudou depois que sua esposa, Kathleen Durst, desapareceu. Outros crimes aconteceram anos depois. Ou o milionário era muito azarado, ou algo de estranho estava acontecendo.
Leia maisConvidamos Filipe Bortolotto e Chico Felitti para lerem os casos bizarros enviados pelos ouvintes, mas o episódio deu tantos problemas que tivemos que acabar ele no meio. Mas eles vão voltar mais uma vez, ok? Até a próxima!
Leia maisTexas, 1980. Candy Montgomery era uma pacata cidadã de Collin County. Casada e com filhos, era vista como uma figura de autoridade pela sua comunidade religiosa, até que seu envolvimento com um homem casado desencadeou uma trilha de segredos e mentiras, e também uma morte.
Leia maisEm julho de 2012, Skylar, Shelia e Rachel saíram escondidas de casa, mas só duas delas voltaram. As amigas ajudaram os pais e a polícia na investigação, só que elas já sabiam onde o corpo estava o tempo todo.
Leia maisRoch Thériault foi um canadense que na década de 80 ficou conhecido por ser líder de uma “comunidade hippie”, mas na verdade se tratava de um dos cultos mais violentos da história.
Leia maisNos anos 80, a guerra às drogas estava em um ponto crítico no México. Com o cartel de Guadalajara em seu auge, um agente da DEA chamado Kiki Camarena se viu envolvido numa complexa trama de corrupção, traições e assassinatos.
Leia maisEm 1974, alguns casais começaram a ser assassinados nas colinas da cidade de Florença. A investigação sobre o serial killer, conhecido como o Monstro de Florença acabou se tornando a maior, mais cara e talvez a mais patética de toda a Itália.
Leia maisA família Bhatia morava em Burari, Nova Délhi. Eles eram uma família normal, super unida e feliz. Em 2018, 11 membros foram encontrados mortos dentro de casa, um crime que chocou a Índia e até hoje é cercado de mistérios.
Leia mais